Bem-vindo à Página dos Embaixadores Lenica Bonifica
Seja parte do sucesso da Lenica Consignados Inteligentes e aproveite a oportunidade de ganhar recompensas ao indicar amigos, colegas e familiares, servidores públicos ativos e aposentados do Governo Estadual de São Paulo.
Como Embaixador do Programa de Indicação Lenica Bonifica, você não apenas ajuda a conectar pessoas a soluções financeiras inteligentes, mas também é reconhecido e premiado por cada indicação bem-sucedida.


O que é o painel do Embaixador?
O painel do embaixador é uma plataforma ou ferramenta digital que permite aos embaixadores do programa Lenica Bonifica acessarem informações relevantes, e realizarem suas atividades de indicação de forma eficiente.
No painel os embaixadores também acessarão recursos para indicação, diretrizes de resgate das recompensas, elatórios de desempenho e se comunicar diretamente com equipe responsável pelo programa.
Como o embaixador acessa seu painel?
Temos duas opções: a primeira é pelo próprio formulário de indicação na página https://www.lenica.com.br/bonifica. (1) Após finalizar sua indicação, aparecerá a opção PAINEL DO EMBAIXADOR; basta clicar para ser redirecionado ao seu painel de embaixador. A segunda opção é pelo endereço https://bonifica.lenica.com.br (2).


Ao clicar no PAINEL DO EMBAIXADOR no endereço https://www.lenica.com.br/bonifica ou confirmar o e-mail (ou celular) pelo endereço https://bonifica.lenica.com.br, o Embaixador receberá o CÓDIGO para acesso ao Painel. Após inserir o código, clique em CONFIRMAR para ser direcionado ao PAINEL DO EMBAIXADOR.



O que o Embaixador conseguirá fazer em seu Painel?
-
Atualizar seus dados;
-
Indicar novos contatos;
-
Solicitar resgate das recompensas;
-
Acompanhar evolução de cada indicação - STATUS;
-
Sobre o prazo médio de liquidação das recompensas;

Atualizar seus dados Bancários:
Para atualizar seus dados o embaixador deverá acessar o MENU localizado no canto superior esquerdo e preencher o formulário com seus dados de forma correta e completa.
Indicar novos contatos:
A indicação de novos contatos pode ser feita na seção “Indique os seus contatos”. Basta clicar no ícone (+), preencher o nome e o telefone do indicado e, em seguida, clicar no botão "Indicar por WhatsApp".

Solicitar resgate das recompensas:
O resgate é solicitado na sessão “Suas Recompensas”, clicando no botão “Resgatar”. O resgate é realizado de forma integral e não permite resgates parciais.

Acompanhar a evolução de cada indicação:
Conheça nosso dicionário de STATUS para entender melhor cada fase da sua indicação e seus possíveis desdobramentos.


Sobre o prazo médio de liquidação de uma solicitação de resgate:
Os prazos podem variar entre:
-
Mínimo: 7 dias
-
Máximo: 7 dias + 7 dias + 7 dias...
Entenda nosso ciclo semanal:
-
EM ANDAMENTO: A indicação está dentro do prazo para apuração das conversões (vendas), que ocorre de quinta-feira a quarta-feira (representação em laranja no calendário).
-
PENDENTE: A indicação recebeu o contato e aceitou nossa proposta, mas ainda não finalizou o processo. Esse status é atualizado entre segunda-feira e quarta-feira (representação em vermelha no calendário).
-
CONVERTIDO: Todas as etapas necessárias para a liquidação da recompensa foram confirmadas. A atualização para este status ocorre nas quintas-feiras e se mantém até o resgate (representação em azul no calendário).
-
RECOMPENSA RESGATADA: Efetivação do depósito do resgate solicitado, realizado na quinta-feira seguinte à solicitação de resgate (representação em verde no calendário).

Lembre-se: Os pagamentos dos resgates, solicitados durante a semana, são realizados na quinta-feira seguinte.
