top of page

Bem-vindo à Página dos Embaixadores Lenica Bonifica

Seja parte do sucesso da Lenica Consignados Inteligentes e aproveite a oportunidade de ganhar recompensas ao indicar amigos, colegas e familiares, servidores públicos ativos e aposentados do Governo Estadual de São Paulo.

Como Embaixador do Programa de Indicação Lenica Bonifica, você não apenas ajuda a conectar pessoas a soluções financeiras inteligentes, mas também é reconhecido e premiado por cada indicação bem-sucedida.

Âncora 1

O que é o painel do Embaixador?

O painel do embaixador é uma plataforma ou ferramenta digital que permite aos embaixadores do programa Lenica Bonifica acessarem informações relevantes, e realizarem suas atividades de indicação de forma eficiente.

No painel os embaixadores também acessarão recursos para indicação, diretrizes de resgate das recompensas, elatórios de desempenho e se comunicar diretamente com equipe responsável pelo programa.
 

Como o embaixador acessa seu painel?

Temos duas opções: a primeira é pelo próprio formulário de indicação na página https://www.lenica.com.br/bonifica. (1) Após finalizar sua indicação, aparecerá a opção PAINEL DO EMBAIXADOR; basta clicar para ser redirecionado ao seu painel de embaixador. A segunda opção é pelo endereço https://bonifica.lenica.com.br (2).

image.png
image.png

Ao clicar no PAINEL DO EMBAIXADOR no endereço https://www.lenica.com.br/bonifica ou confirmar o e-mail (ou celular) pelo endereço https://bonifica.lenica.com.br, o Embaixador receberá o CÓDIGO para acesso ao Painel. Após inserir o código, clique em CONFIRMAR para ser direcionado ao PAINEL DO EMBAIXADOR.

image.png
image.png
image.png

O que o Embaixador conseguirá fazer em seu Painel?

  • Atualizar seus dados;

  • Indicar novos contatos;

  • Solicitar resgate das recompensas;

  • Acompanhar evolução de cada indicação - STATUS;

  • Sobre o prazo médio de liquidação das recompensas;

image.png

Atualizar seus dados Bancários:

Para atualizar seus dados o embaixador deverá acessar o MENU localizado no canto superior esquerdo e preencher o formulário com seus dados de forma correta e completa.

Indicar novos contatos:

A indicação de novos contatos pode ser feita na seção “Indique os seus contatos”. Basta clicar no ícone (+), preencher o nome e o telefone do indicado e, em seguida, clicar no botão "Indicar por WhatsApp".

image.png

Solicitar resgate das recompensas:

O resgate é solicitado na sessão “Suas Recompensas”, clicando no botão “Resgatar”. O resgate é realizado de forma integral e não permite resgates parciais.

image.png

Acompanhar a evolução de cada indicação:

Conheça nosso dicionário de STATUS para entender melhor cada fase da sua indicação e seus possíveis desdobramentos.

image.png
Seção.png

Sobre o prazo médio de liquidação de uma solicitação de resgate:

Os prazos podem variar entre:

  • Mínimo: 7 dias

  • Máximo: 7 dias + 7 dias + 7 dias...

 

Entenda nosso ciclo semanal:

  • EM ANDAMENTO: A indicação está dentro do prazo para apuração das conversões (vendas), que ocorre de quinta-feira a quarta-feira (representação em laranja no calendário).

  • PENDENTE: A indicação recebeu o contato e aceitou nossa proposta, mas ainda não finalizou o processo. Esse status é atualizado entre segunda-feira e quarta-feira (representação em vermelha no calendário).

  • CONVERTIDO: Todas as etapas necessárias para a liquidação da recompensa foram confirmadas. A atualização para este status ocorre nas quintas-feiras e se mantém até o resgate (representação em azul no calendário).

  • RECOMPENSA RESGATADA: Efetivação do depósito do resgate solicitado, realizado na quinta-feira seguinte à solicitação de resgate (representação em verde no calendário).

image.png

Lembre-se: Os pagamentos dos resgates, solicitados durante a semana, são realizados na quinta-feira seguinte.

Está pronto para transformar sua vida financeira?

Tire suas dúvidas com nossas Perguntas Frequentes ou fale conosco.

bottom of page